segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Morre cadela que viveu anos no túmulo do tutor

              (Foto: Divulgação)


Morreu na tarde desta sexta-feira (14) a cadela Branquinha, que durante dois anos viveu no túmulo de seu tutor em um cemitério do Distrito Federal, Branquinha havia sido vista pela estudante Monique Ferreira Buarque de 21 anos, quando visitava o túmulo do avô, ela acionou amigos que resgataram o animal.

Por uma rede social, a estudante disse que Branquinha vinha se recuperando bem e aparentava estar "muito feliz". "Porém, de quinta para sexta, ela veio a vomitar muito e acabou tendo uma convulsão, ainda não tenho informações sobre a real causa da morte dela, mas aviso para vocês em breve", escreveu.

Depois que o caso de Branquinha foi noticiado, mais de cem pessoas se candidataram para adota-la, ela morava havia dois anos no cemitério de Sobradinho II e era alimentada pelos jardineiros e coveiros do local.

Depois de ter sido resgatada, ela foi levada para a casa de um veterinário que estava cuidando dela, Branquinha estava com feridas nas patas e abaixo do peso, para custear o tratamento dela, uma rifa de um celular havia sido aberta na internet.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário