quarta-feira, 25 de julho de 2018

Top 6 coisas que os gatos conseguem prever!

preve



Os gatos são mais sensíveis em relação a algumas situações que podem passar despercebidas para nós, confira quais são:

1 - Desastres naturais

Os gatos podem prever desastres naturais, pois eles detectam mudanças em seus sentidos.

A maioria dos gatos sabem quando se aproxima um ciclone, tsunami, furacão ou erupção vulcânica, e muitos gatos sentem porque ocorrem mudanças na pressão atmosférica, temperatura, direção do vento e movimento da terra, e nossos bichanos sentem essas mudanças!

2 - Eles podem prever terremoto:



Os gatos conseguem sentir mudanças estáticas que acontecem antes do terremoto, dessa forma eles sentem pequenas vibrações que são produzidas na terra antes de um enorme tremor.

Isso acontece graças às almofadinhas plantares ( nas patinhas) que são extremamente sensíveis.

3 - Detectam algumas doenças:

Muitos estudos mostram que os gatos detectam a presença de algumas doenças, pessoas dizem ter descoberto um câncer após o gato deitar insistentemente no mesmo lugar várias vezes.

Também diabetes e epilepsia, há relatos de pessoas que tiveram as vidas salvas por seus bichanos que perceberam isso e se mostraram agitados e meio nervosos antes dos tutores terem um ataque de epilepsia ou  a taxa de açúcar no sangue aumentar muito, e isso acontece pois eles notam as mudanças no organismo das pessoas através de seu super olfato.

4 - Percebem como você se sente:



Seu gato sabe quando você está preocupado, deprimido ou angustiado e acaba se adaptando ao seu estado de espírito como uma forma de comfortá-lo e dessa forma apenas deita a seu lado e te faz companhia, assim como ele pode querer carinhos ou brincar quando você estiver feliz.

5 - Sabem quando você está chegando:

Os gatos conseguem prever quando você está chegando em casa, eles ficam ansiosos e inquietos ao saberem que alguém querido está de volta, e isso porque eles conseguem sentir seu cheiro a longas distâncias e também distinguir os sons como os da chave ou como você caminha.

6 - Eles podem prever a morte:

Estudos indicam que os gatos conseguem fazer isso devido a seu olfato apurado! Acontece que ocorrem mudanças de substâncias em nosso organismo quando estamos perto de morrer, e os felinos percebem essa mudança e acabam ficando perto da pessoa até seu último suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário