sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Conheça o cãozinho elefante


                  (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Um morador de Santiago del Estero (Argentina), levou um susto ao ver que na cria que sua cachorrinha teve, nasceu um filhote com uma espécie de tromba.


"Era incrivelmente diferente dos outros cachorros, nasceu deformado no focinho e eu pensei que estava morto, mas o vi se movimentando e tentando mamar, por isso o ajudei para chegar até sua mãe e mamar, mas o nariz o impedia, disse Eduardo Landin de 35 anos, tutor do cãozinho especial.

                   (Foto: Reprodução/Daily Mail)


O Centro de Saúde Animal não soube explicar a anomalia e os veterinários ficaram chocados com o caso, chegaram a dizer que ele morreria logo, mas ele já tem quase um mês e aparenta estar bem claro que a mamãe não rejeitou seu filhote, o problema é que ele tem dificuldade para amamentar por causa da tromba.

Muitas pessoas ligaram para Eduardo dizendo que isso era um mal presságio e que ele deveria matar ou queimar o pobre cãozinho antes que ele trouxesse azar para a família, mas o lado bom é que Eduardo não acredita em superstições e sabe que se trata de uma anomalia e espera que ele consiga sobreviver.

                  (Foto: Reprodução/Daily Mail)


"As pessoas devem parar com essa crença de que o que é diferente é ruim, assim como uma criança que nasce com alguma imperfeição, é apenas uma criança, um animal com imperfeição também é apenas um animal, devemos respeitar!!!" (Jornal do Pet)


Fonte: Jornal Ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário