terça-feira, 3 de junho de 2014

Polêmica: Anúncio de Adidas usa coração de vaca


                   (Foto: Reprodução/Twitter)



A Adidas lançou um anúncio para promover a Copa do Mundo que já está causando polêmica no exterior, na publicidade que tem o slogan "Durante a Copa, vou dar meu coração pela causa", os jogadores Lukas Podlski, da Alemanha, Diego Costa, da Espanha, Nani, de Portugal, Arjen Robben, da Holanda e Daniel Alves, Do Brasil, seguram um coração que seria de vaca.

Grupos defensores dos animais criticam a marca, já que utilizam o órgão de um animal para sua publicidade, o porta-voz do "Four Paws",  foi um dos mais críticos.

"Diz que eles vão dar o coração pela causa, mas não é o coração deles, é o coração de um animal inocente, deveria ser algo sistético. É ruim que animais sejam assassinados para virar comida, mas mostrar um coração sangrando é uma péssima maneira para se fazer propaganda", disse ele ao "Daily Mail".

Atletas como Podolski, postaram a foto tirada para a publicidade, em suas contas em uma rede social, ele defendeu sua decisão de fazer parte do anúncio. "Não acho nojento, só é minha promessa de dar meu coração para ganhar a Copa do Mundo. Eu e o resto do time vamos dar tudo pela Alemanha", disse o atleta.

Nani fez o mesmo e completou que vai dar seu coração por sua seleção.


Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

  1. Chato vcs... Não mataram a vaca EXCLUSIVAMENTE para pegar o coração...

    ResponderExcluir