terça-feira, 22 de abril de 2014

Ótima iniciativa: Clínica oferece consultas a preços populares


                 (Foto: Divulgação)



A Associação Natureza em Forma em parceria com o Pet Centro Animal, realiza de terça a domingo consultas e procedimentos a preços populares em São Paulo, as consultas e avaliações devem ser marcadas com antecedência, das 10:00 às 20:00.

Sobre a Associação Natureza em Forma: procura o equilíbrio entre o nativo e o urbano, atuando e realizando trabalhos na zona de contato entre estes dois ecossistemas, a ONG trabalha diretamente com animais em situação de risco e sofrimento, cuidando, recuperando e fazendo a sua recolocação.


São animais silvestres e domésticos que tem destinos diferentes, além disso, desenvolve trabalhos educacionais e de conscientização diretamente com a população, sejam comunidades urbanas, nativas ou isoladas.

Dentre várias ações da Associação Natureza em Forma, a principal é o Centro de Adoção de animais resgatados em parceria com a Matilha Cultural, promovem também Mutirões de Castração fixos e itinerantes, parceria com Celebridade Vira-Lata, Eventos Eco Culturais, Projetos de Voluntariado no CCZ de São Paulo e no Centro de Adoção, e a Identificação por RGA de cães e gatos pelo sistema da Prefeitura de São Paulo.


Os voluntários e parceiros da Associação promovem a melhoria da qualidadde de vida do ser humano e dos animais.

Sobre o Pet Centro Animal: é uma empresa social com o objetivo de oferecer o que há de melhor para o animal e seu tutor da forma mais ética possível.



Fonte: Anda




Nenhum comentário:

Postar um comentário