sábado, 15 de março de 2014

Reencontro emocionante

Assista o vídeo!!


Um sargento norte-americano viajou 8.000 quilômetros para adotar um pasto alemão que serviu a seu lado durante 4 anos no Iraque, o reencontro aconteceu ao fim de um ano e não poderia ter sido mais emocionante.

Davis Simpson, que deixou a missão da Força Aérea um ano antes por motivos médicos, acabando por reformar-se antecipadamente, ficou inconsolável com a separação de Robbie, com o qual patrulhou várias cidades iraquianas.

O cão continuou no Iraque mais um ano, mas o ex-militar nunca perdeu de vista o fiel companheiro, foi então que recebeu a notícia que mais desejava, Robbie estava de regresso à Alemanha, à base militar norte-americana em Spangdahlem, e Davis não perdeu tempo em viajar até a Europa a custas próprias.

"Foi muito difícil separar-me dele, não tinha sequer ideia se ele sentiria o mesmo, felizmente foi uma separação temporária", contou Davis à Fox 13.

"O meu objetivo agora é que ele tenha uma vida cheia de alegria atéo fim, quero apenas que ele desfrute da reforma", disse o ex-militar, residente na Flórida e pai de três filhos menores, com os quais partilha Robbie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário