quarta-feira, 26 de março de 2014

Cão pula em viatura ao ver seu tutor ser preso


              (Foto: Divulgação)


Nesta terça-feira (25) foi registrado um caso de amor e fidelidade, na rua 17 de novembro na Gameleira, no 2° Distrito de Rio Branco.

Policiais militares do 2° Batalhão foram acionados para verificar a existência de uma pessoa portando uma faca, nas proximidades da Gameleira, ao chegar no local, a PM abordou Antônio Mariano e encontraram com ele a tal faca.

Ao colocarem o homem na viatura para ir à delegacia prestar esclarecimentos, um cãozinho da raça Poodle, tutelado por Mariano, entrou dentro da viatura sem ser convidado e foi levado também para a delegacia.

Já na Defla, os policiais civis ficaram impressionados com a fidelidade e o amor do cãozinho que não saia do pé de seu tutor para nada e fazia tudo que ele mandava, até mesmo na hora de levar o acusado à cela da delegacia, o cãozinho não o abandonou deitando sobre o colo do tutor, os dois ficaram na cela até o tutor ser ouvido pelo delegado.

Instantes após os esclarecimentos, o tutor e seu cão forma liberados pelo delegado, pois não existia nenhum mandado de prisão contra Mariano.


Fonte: Ac 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário