sábado, 8 de fevereiro de 2014

Pastor Belga com dois focinhos espera alguém o adotar (Inglaterra)


                   Snuffles pode mexer os dois focinhos deforma independente (Foto: Reprodução)


O nome dele é Snuffles e ele deseja uma família amorosa que o leve para casa, mas muitas pessoas torcem o nariz quando chegam ao centro de cuidados em Glasgow, Inglaterra, e dão de cara com um detalhe no corpo do Pastor Belga: ele tem dois focinhos. Por isso, o cachorro continua a morar no Centro para cachorros abandonados em Uddingston.

De acordo com o Daily Mail, Snuffles possui um defeito congênito raro que lhe dá essa aparência, uma das veterinárias que cuidam do cachorro no centro, disse que ele possui uma mutação genética em seu palato (céu da boca) que lhe proporciona o defeito. O curioso é que ele consegue mexer os dois focinhos de forma independente, ainda segundo a veterinária que falou com o Daily Mail, esta é a primeira vez que ela vê um caso como o de Snuffles em seus 20 anos de carreira.

Snuffles tem quatro meses de idade e há um mês está no Centro de Cachorros Abandonados, esperando um novo tutor. Os cuidadores se preocupam com o pastor belga e dizem que ele é bastante cativante, amável e cheio de energia, e precisa de uma família que o ame.

A raça Pastor Belga vive em média por 14 anos.



Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário