quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Homenagem aos que ajudam animais abandonados

salva



A ONG Hope for Paws, fundada por um casal norte-americano que dedica a vida a resgatar cães em situação de rua, criou um vídeo para homenagear protetores de animais, o vídeo mostra o antes e depois de animais resgatados do abandono, algumas transformações são incríveis.

E mostrando esse vídeo, o Jornal d Pet vem parabenizar à todos vocês que de alguma forma ajudam animais que precisam, isso é uma virtude que muitos deveriam ter, que continuemos fazendo isso para fazer do mundo de um bichinho , seja ele um gato, cão, passarinho etc...melhor.

Confira o vídeo:


Um comentário:

  1. O choro é instantâneo, pois sabemos que milhares são abandonados, sofrem maus tratos, entre outras atrocidades cometidas pelo ser humano. Mas graças a Deus, existem os anjos da terra, os resgatadores de vidas animais, que tentam fazer o possível e quase impossível para mudar essa triste realidade. Parabéns aos protetores, resgatadores desses indefesos e inocentes. Deus os abençoe em toda sua jornada, dando-lhes mais força e determinação para seguirem com a certeza de que a cada vida salva é um milagre chamado amor!!! Cinthya C.F.

    ResponderExcluir