segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Fevereiro será marcado pela luta a favor da causa animal


Entre 17 e 20 de fevereiro está marcado um dos maiores eventos em prol da causa animal no Brasil. O Acampamento Pelos Animais em Brasília será sediado no gramado do Congresso Nacional, onde protetores de todos os estados do Brasil ficarão em vigília durante esse período, pressionando a votação de alguns itens a favor da causa animal.


Projetos que já estão sendo negociados desde outubro do ano passado, porém precisam de pressão externa para serem votados, a vice presidente do Movimento de Defesa Animal de Pernambuco(MDA), Goretti Queiroz, será a representante do estado no Congresso.

Durante o acampamento, haverá a repetição sistemática de nomes de parlamentares que declararam apoio nominal à causa; esclarecimentos acerca dos projetos envolvidos, formação humana para visualizações de helicóptero com o gesto VA (Voto Animal), canjas musicais em intervalos e um show de encerramento com apoio do Porão do Rock.

2014 será um ano legislativo curto em decorrência da Copa do Mundo e de eleições, essa será a última janela política para a causa e haverá somente esse espaço de início dos trabalhos para garantir a votação na semana de mobilização - de outra forma este ano estará perdido para os animais, e certamente 2015 pós urnas, em um Parlamento já desinteressado nos 70 milhões de votos potenciais, segundo o Ibope, que informa que 35% da população brasileira descontentes com promessas inócuas em outras áreas, está disposta a votar em novos modelos e propostas de políticas públicas nas próximas eleições, como a dos animais.

Mais informações:   http://dogmidia.com.br/fevereiro-sera-marcado-pela-luta-favor-da-causa-animal/


Fonte: Mídia Dog

Nenhum comentário:

Postar um comentário