segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Mulher submete seu cão a cirurgia plástica para se parecer com cachorro de filme

mascara



Essa mulher submeteu o cãozinho a uma plástica simplesmente porque seu filho quando assistiu o filme "O Máscara" disse que queria um cachorro igual ao do filme, então ela resolveu fazer isso com o cachorrinho para que ele parecesse com o cachorro do filme (ridículo!!).

O cachorro tinha as orelhas retas e os tutores queriam que as orelhas fossem caídas, então procuraram um especialista em plástica para cães para mudar o peludo.



Muitos médicos se negaram a fazer o serviço pois diziam ser desnecessário "Os médicos tentaram nos convencer a não fazer o procedimento, mas nós decidimos que isso faria com que ele ficasse mais estético, gostaríamos de transformá-lo em um reprodutor, mas da forma como estavam suas orelhas seria difícil achar uma parceira para cruzar, além disso queremos que ele participe de concursos" disse Marina (mãe do menino).




mulher




Mas Marina conheceu o cirurgião Andrey Mezin que decidiu fazer a cirurgia, ele disse que isso é muito comum, mudar as orelhas dos cães para eles ficarem mais "bonitos".

Para fazer as novas orelhas o veterinário teve que danificar a cartilagem que dá sustentação às orelhas, assim elas ficam caidas o tempo todo.

Conclusão: por um simples luxo, muitas pessoas submetem seus pets a coisas desnecessárias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário