Paul Rosolie (cineasta e naturalista) tentou ser engolido por uma anaconda, ele então usou uma roupa especial que prometia protege-lo e também usou uma corda em torno da cintura para que ele pudesse ser puxado para fora, depois de ser engolido ( uma crueldade com a cobra).
O Discovery Channel filmou tudo e para atrair a "pequena" cobra, ele se cobriu com sangue de porco, o Discovery queria mostrar e descrever como uma anaconda se comporta quando se alimenta de presas grandes e como a presa se sente.
Mas a PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) bombardeou o canal com críticas severas, dizendo que o animal passaria mal durante as gravações ( fato, afinal iriam puxar a "presa" depois que ela engolisse).
"A cobra vai pagar o preço, assim como acontece com os animais que são usados para entreter seres humanos" disse em nota.
Mas mesmo assim o vídeo foi gravado na Amazônia.
"As pessoas deveriam começar a respeitar mais os animais e deixá-los quietos na natureza, ja basta o tanto de animais que morrem para alimentar as pessoas, que pelo menos os que estão soltos na natureza possam ter paz!!" Jornal do Pet.
Confira o vídeo:
Mas apesar de tudo, a cobra está bem e o moço acabou arregando pois não sentia mais seus braços devido a constrição forte da cobra.
CADE O VIDEO ???????????????
ResponderExcluir