terça-feira, 9 de junho de 2015

Você acha que pit bulls são perigosos?? Veja isso!!!


pitt



Meaghan Graves e seu marido Joel perderam seu cão que estava com uma doença séria, após isso eles decidiram adotar outro cão, eles queriam um pit bull pois acreditam que dessa forma poderiam mudar a visão que muitas pessoas tem dessa raça.

O pit bull se chama Kawi, ele foi resgatado ainda filhote por um grupo que o tirou de um abrigo que pratica morte induzida em animais abandonados, ele ainda não era adulto quando foi levado por sua tutora temporária ao lar dos Graves, para saber se seria possível adotá-lo.

cão

Por incrível que pareça, depois de Kawi cheirar todos os cômodos e brincar um pouco, ele se aconchegou no colo de Joel (marido de Meaghan), e alí ficou.

"Eu acho que Kawi sabia que era o cão que procurávamos antes mesmo que nos dessemos conta disso", disse ela.

Kawi deita junto de qualquer pessoa que esteja na casa, desde que esta mostre a ele que ele pode fazer isso, mas o colo preferido dele é o de Joel, aliás, ele só dorme se estiver com seu tutor.

"Tudo depende da forma como os pets forem tratados e ensinados, qualquer um pode ser transformado em um monstro, até mesmo uma pessoa!!!" (Jornal do Pet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário