sexta-feira, 19 de junho de 2015

Cães perseguem seu carro?? Então leia isso!!!


perseguir



Os cães fazem isso por puro instinto!!!

Os cães são originalmente predadores e possuem vários instintos, dentre eles estão: Caçar (cão caçador), manter os animais no lugar (cão de pastoreio) e territorialista ( manter o território).

moto

Para eles, qualquer coisa em movimento pode ser uma presa ou está invadindo seu território ou está deixando o território sem permissão, no caso de eles perseguirem um carro por exemplo, ou estão afugentando um intruso de seu território ou estão tentando manter o que pertence ao seu território.

Se você parar para perceber, cães gostam de perseguir muitas coisas que se movem, bolinhas, gravetos, gatos, esquilos, galinhas, crianças correndo, carros, motos, bicicletas,etc...

criança

Cães que fazem isso não estão doentes, nem tem algum problema...eles apenas estão agindo instintivamente, pois tudo que se move desperta os instintos deles.

O problema é que ao perseguir carros, eles podem se machucar, serem atropelados e até provocar um acidente, e ao perseguir um animal menor que eles, eles pode machucar o animal...então fique de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário