sexta-feira, 20 de março de 2015

Hero: Saiba como ele salvou 10 filhotes e sua mamãe


                 (Foto: Divulgação)



Um cão que estava abandonado, agora recebeu o nome de Hero.. e tudo isso porque ele salvou 10 filhotes e sua mamãe.

O que aconteceu é que ele começou a latir insistentemente para a protetora de animais Marina Tarashevsce e John Miller, que é especialista em comportamento animal; cada vez que os dois tentavam se aproximar do cão..ele se afastava e continuava latindo.

Sendo assim, eles desconfiaram que o cão estava tentando lhes dizer algo e então começaram a seguir o cão que os levou floresta a dentro, até que chegaram a uma árvore que estava próxima a um riacho, sob a árvore eles puderam observar uma ninhada com 10 filhotes que tremiam de frio e sua mãe que estava exausta, ela ganhou o nome de Mona.

                 (Foto: Divulgação)


Depois de 5 dias esses cães que foram resgatados, foram transferidos para um lar temporário onde continuam acompanhados por Hero, de acordo com Dogrrr, o grupo que fez o resgate, Hero pode ser o pai dos filhotes..porém isso não se sabe, o que se sabe é "Independente disso, ele será certamente o mais amoroso e protetor pai canino", diz a organização.

"Quando eu cheguei no parque à noite ( para resgatar o cão), ele estava latindo muito alto e não era um latido normal, parecia que ele tinha algum problema", disse Marina

à rede Fox News.

Confira o vídeo:



Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário