quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sem querer: Cão entrega seu tutor à polícia


                  (Foto: Reprodução/Facebook/Prattville Police Department)



Em Prattville, no estado do Alabama (EUA), um traficante procurado tem um cão que se chama Bo, pois bem, graças à Bo, a polícia conseguiu encontrar o traficante.

Os policiais chegaram à casa de Edwin Melvin Henderson com um mandato de prisão no dia 28 de outubro, só que Edwin conseguiu fugir e correr para o meio da mata próxima ao local, então os investigadores se aproximaram da mata.

Nesse momento, Bo aparece correndo e um dos investigadores apontou para o traficante falando para o cão procurar seu tutor, e Bo fez exatamente o que ele pediu, quando os investigadores chegaram mais a frente na mata, viram que Bo havia encontrado seu tutor.

Henderson foi capturado e está sendo acusado por desacato à autoridade, produção de drogas ilícitas e posse de materiais para uso de drogas, enquanto isso, Bo está morando com a família do acusado, eles dizem que Bo é muito amado e não será maltratado, mas de qualquer forma o policial pediu para a equipe de controle de animais, verificar a situação de Bo regularmente.


Fonte: Portal do Dog

Nenhum comentário:

Postar um comentário