quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Flagra: Não perca essas imagens de carinho entre mamãe urso e seu filhote


                  (Foto: Stefan Meyers/Ardea/Caters News Agency)



Como todas as crianças, este filhote de urso pardo adora dar e receber carinhos de sua mãe, ele foi flagrado pelo fotógrafo Stefan Meyers dividindo momentos carinhosos com sua mãe no Parque Nacional da Floresta da Baviera (Alemanha).

                 (Foto: Stefan Meyers/Ardea/Caters News Agency)

Fazer estas imagens foi ainda mais emocionante para Stefan pois, o ursinho tinha perdido seu dois irmãos recentemente, para Stefan Meyers conseguir essas fotos tocantes, ele observou mãe e filho por uma semana durante seis a oito horas por dia, cansativo, mas conseguiu fotos incríveis e emocionantes que mostram como até os animais que dizemos ser selvagens, tem um amor enorme para com seus filhotes, e assim como muitos humanos, fazem de tudo para defendê-los.

                 (Foto: Stefan Meyers/Ardea/Caters News Agency)

"Na primavera a ursa deu à luz três filhotes, infelizmente dois deles morreram no início de abril, ninguém sabe exatamente o que aconteceu mas o terceiro filhote está bem saudável, só é muito pequeno.

                 (Foto: Stefan Meyers/Ardea/Caters News Agency)

Eu fiquei nessa área de visualização por mais de uma semana, esperando e observando entre seis e oito horas por dia não havia muita
 atividade na maioria das vezes, eles dormiam muito, mas todos os dias por cerca de uma hora, era possível ve-la se alimentar e brincar com seu filhote", disse Meyers.

                 (Foto: Stefan Meyers/Ardea/Caters News Agency)

"Foi difícil conseguir fotos, porque na maioria das vezes os ursos ficam escondidos por entre as árvores e arbustos, mas eu estou muito feliz por ter passado tanto

tempo com a ursa e seu filhote, foi muito bom vê-los, além de ter sido uma experiência incrível", completou Meyers.

Confira o vídeo:



Fonte: Daily Mail UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário