sábado, 9 de agosto de 2014

Conheça o zoológico onde os visitantes é que ficam enjaulados


                   (Foto: Reprodução/Orana Wildlife Park)



 Isto é o mais perto que qualquer pessoa poderia sonhar em ficar perto de leões famintos, este tipo de "jaula móvel", permite que os visitantes fiquem cara a cara com estes animais no momento em que estão sendo alimentados.

 No "jaula móvel" vão 20 turistas que pagam £ 15 (libras esterlinas) cada um, para se espremerem junto aos tratadores, só para ver os leões sendo alimentados.

Os leões pulam ao redor do jaula móvel e até sobem em seu teto, permitindo que as pessoas cheguem o mais perto e seguro possível desses animais, os tratadores alimentam os leões de dentro da jaula, assim
os visitantes podem ver tudo bem de perto.

                  (Foto: Reprodução/Orana Wildlife Park)

"Este encontro com os leões é uma experiência única para os visitantes, mesmo que as pessoas possam ver leões em inúmeros lugares, aqui você pode chegar mais perto e da forma mais segura para ver esses animais magníficos", diz Nathan Hawke porta-voz do parque.

"Nós tivemos visitantes que vieram até Christchurch, apenas para participar deste encontro, é uma maneira interessante de mostrar os leões e também nos permite discutir como os visitantes podem ajudar o rei dos animais", completa ele.

                  (Foto: Reprodução/Orana Wildlife Park)

As viagens a bordo do jaula móvel são diárias e custam o equivalente a R$ 30,00 (£ 15) cada pessoa e tem uma restrição de altura, a pessoa deve ter no mínimo 1,40 metro, por razões de segurança, o Orana Park é o único zoológico em escala aberta na Nova Zelândia, com 80 hectares livres para os mais de 400 animais com 70 diferentes espécies.

"Este sim é um zoológico de verdade, onde de certa forma os animais estão livres!" (Jornal do Pet)

Confira o vídeo:



Fonte: Mail Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário