Um dia Zak Anderegg estava caminhando sozinho no deserto do Arizona,
ao tentar encontrar o caminho através de um desfiladeiro, ele conseguiu encontrar muito mais: um cachorrinho preso e um exemplo de como o ser humano pode ser cruel.
Este é o desfiladeiro onde Anderegg encontrou esse cãozinho, a 350 pés abaixo da entrada, ele desceu até lá e levou comida e água para o cãozinho que realmente precisava de uma refeição.
Incapaz de resgatar o cãozinho naquela tarde, Anderegg deixou comida e água e começou a se preparar para ir buscar o que ele precisava para salvar a vida do filhote.
Na manhã seguinte ele estava de volta, e pronto para levar o cão em segurança, depois de tirar o pequeno cãozinho deste lugar tão profundo, ele teve que passar um tempo no hospital veterinário.
Depois de tudo isso o cãozinho precisou resgatar suas forças novamente, mas graças a Anderegg ele encontrou um novo lar e um novo nome: Riley.
Aqui está Riley com o homem que o salvou, agora ele tem a vida que realmente merece, de acorodo com Anderegg, não tinha como Riley descer o desfiladeiro por conta própria, o mais revoltante é saber que alguém o deixou lá, para morrer no deserto, é reconfortante também saber que existem pessoas como Anderegg que não desistiu até conseguir resgatar aquele cãozinho abandonado para morrer.
Confira o vídeo:
Fonte: Barnorama
Nenhum comentário:
Postar um comentário