sexta-feira, 20 de junho de 2014

Precisamos de ajuda para continuar cuidando desses pequenos


                 (Foto: Divulgação)



Esta mensagem foi mandada por Renata Brito para o e-mail do Jornal do Pet.

Ela é protetora de animais e cuida de muitos deles, precisa de ajuda para continuar cuidando.

Segue a mensagem de Renata:

LAR TEMPORÁRIO URGENTE - é grave o caso dessa menininha abandonada no meu portão essa semana, esta de coleira, aparentemente não está doente, mas tem muuuuuitas pulgas, muuuuitos carrapatos e um problema grave: não aceita os outros fofinhosentão fica em cima da janela, já tentou escalar o portão da Residência dos FOfinhos e machucou as quatro patinhas, não come, não bebe água, só quando dou na sua boca insistentemente, não sai de cima da cadeira da minha cozinha por nada, só pra tentar fugir e voltar pra sua casa.

Peço lar temporário pra ela, enquanto não consigo o lar temporário, ela precisa de RACÃO ECOPET JUNIOR, VERMIFUGO, NUTRALOGIC comprimidos, ERITROS e exames de check-up para futura castração. Quem pode ajudar com suas despesas?

Mais uma fofinha abandonada no meu portão sem explicação plausível, simplesmente enjoaram dela e a largaram como se fosse um lixo.

Telefone: (21) 99779-8107 / (21) 2455-2754 - Renata Brito


                 (Foto: Divulgação)

Esse sofredor e apenas um bebê, e já esta sofrendo com os maus-tratos do seu ex-dono, está com as duas patas esfoladas, com feridas enormes já aparecendo o osso, cheio de bichos, que foram comendo a carne e a pele das duas patinhas, está com sarna e alergia, esta anêmico e com muuuuuuuuita fome, a barriga dele é três vezes maior do que o seu corpo de tanto verme, muuuuuita pulga e muuuuuito carrapato, chora de dor, chora de tristeza, foi deixado essa manhã no meu portão,
e detalhe: não foi nem amarrado, estava solto, esperando seu dono voltar. Não preciso dizer mais nada né amigos?

Não tenho condições físicas de leva-lo ate um veterinário, novamente falo que não tenho tempo nem de alimentar a um bebê na minha barriga, pois tenho os 200 fofinhos pra cuidar diariamente, e muitos em tratamento a perder de vista, como vocês tem me acompanhado por aqui e
pelo Facebook https://www.facebook.com/renatabritoprotetoradeanimaisIII?fref=ts então quem puder leva-lo ate uma clinica sera de grande ajuda.


Ele precisa de RACÃO ECOPET JUNIOR, VERMIFUGO, ERITROS, NUTRALOGIC comprimidos, MELOXIVET ou MELOXICAM 2 mg, ENROFLOXACINO, METRONIDAZOL, POMADAS CICATRIZANTES, DORLESS, e exames.

POR FAVORRRRRRRRRRRR - PRECISO DE 300 REAIS PARA A MÃO-DE-OBRA DE INSTALAÇÃO DAS CÂMERAS E MAIS 500 REAIS PARA COMPLETAR A COMPRA DO MATERIAL - Não vejo a hora de colocar câmeras aqui, a quantia maior da compra do material já foi doada por uma amiga do face chamada Tatianne, que me acompanha há dois anos e se sensibilizou com o meu desespero de quase todo dia ter que lidar com abandonos no meu portão. Por favor quem pode ajudar nessa parte das câmeras com alguma quantia?

estamos na Av:  Nazaré, 2250 - frente - Anchieta - RJ - CEP21645-010

Banco do brasil - corrente
Agencia 0803-6
Conta 65441-8

Banco Bradesco - poupança
Agencia 1315 - 3
Conta 1001586-3

Banco itau - poupança
Agencia 8427
Conta 00801-9 / 500

Caixa Econômica Federal - poupança
operação 013
Agencia 0200
Conta 10691-6

Banco Santander - corrente
Agencia 3959
Conta 01001129-8





Nenhum comentário:

Postar um comentário