A publicação de um vídeo levou à prisão Andre Robinson de 21 anos, que aparece agradando um gato para depois chutá-lo com força, as forte imagens que incluem várias pessoas rindo com a ação, foram parar no Facebook e mobilizaram os internautas, que identificaram a localização e fizeram uma denúncia à polícia.
Nos comentários da página "On The real", que publicou o conteúdo, muitos identificaram o bairro de Bedford-Stuyvesant no Brooklyn (EUA), a polícia foi avisada e deteve Robinson na segunda-feira dia 5 de maio, ele admitiu ser a pessoa do vídeo.
Segundo a revista "New York", o homem já foi detido oito vezes (uma delas por furto) e responderá agora por crueldade animal, a pena não foi informada, o site " Daily News" afirma que Mary Kirby de 48 anos defendeu o filho: "Ele teve ter usado drogas, é algo incomum para sua personalidade, ele ama animais, ele amava seus gatos, teve cachorros e sempre os amou", afirmou.
O boletim de ocorrência diz que o gato voou por 6 metros, um veterinário confirmou que o animal muito provavelmente se feriu, e as autoridades não souberam dizer se o gato foi encontrado, afirma o "Daily News".
Fonte: Uol Notícias
Um cara desse tem q levar no minimo 20 tiros na cara.É um desgraçado.
ResponderExcluir