terça-feira, 27 de maio de 2014

Garoto de 9 anos constrói abrigo para cães na garagem de sua casa


                  (Foto: Divulgação)



Este garoto se chama Ken, e ele sempre sonhou em ter um abrigo para animais abandonados, sendo meio difícil conseguir isso agora, ele ajuda os bichos por perto da sua casa nas Filipinas, da maneira que pode, ele oferece comida aos cães nas ruas, mas ainda assim ele quer ter seu abrigo.

Sendo assim, há alguns meses depois de ter fotos postadas na internet, pessoas de todo o mundo começaram a doar dinheiro para Ken. "Temos dinheiro suficiente para cuidar dos cães, alimentando-os com rações de alta qualidade e fornecer-lhes cuidados veterinários adequados", escreveu ele em seu site.

                 (Foto: Divulgação)


Ken e seu pai foram capazes de construir um abrigo temporário para os três cães, Blackie, Brownie e White Puppy, em sua garagem, Ken nomeou a casa de The Happy Animals Club.

"Eles ganharam muito peso e as suas feridas abertas estão curadas", escreveu Ken. "Eles também aprenderam a não ter medo de seres humanos".

Ele pretende colocar filhotes para adoção em breve e graças às doações do início deste mês, Ken foi capaz de assinar um contrato de um ano para ter um espaço onde ele possa continuar com sua organização sem fins lucrativos para os animais de rua, ele espera tê-lo instalado e funcionando em breve.


Fonte:Portal do Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário