segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cão fica preso na lama por 60 horas


                 (Foto: Divulgação)



Sheila Shorr tem um pastor australiano de 13 anos, ela disse à CBS Philly que algo estava errado poi seu cão Pluto não havia voltado para casa, ela não ficou esperando ele voltar para casa, ela foi procurá-lo e passou três dias vasculhando a área em torno de sua casa em Chester County.

Pluto estava preso em um poço de lama profunda ao longo de um riacho nas proximidades, ele tinha apenas o focinho para fora da água suja, Shorr acredita que ele estava preso lá o tempo todo, lutando para sobreviver por cerca de 60 horas, como ela não podia salvá-lo sozinha resolveu chamar a polícia.

                 (Foto: Divulgação)


Quando os oficiais Mike Kushner e Michael Martin chegaram ao local, perceberam que a situação era complicada para Pluto. "Eu só imaginava o meu próprio cão e o que eu iria querer que alguém fizesse por ele", diz Kushner.

                 (Foto: Divulgação)


Os oficiais entraram em ação, e conseguiram tirar Pluto da lama, mesmo depois de resgatado ainda não estava claro se o cão sobreviveria, ma Shorr afirma que após ser tratado em uma clínica veterinária, Pluto está em casa e bem, dizendo à policia que se sente muito agradecida por eles terem sido rápidos.


Fonte: The Dodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário