segunda-feira, 21 de abril de 2014

Crueldade: Casal deixa cão sem comer por 6 semanas


                      (Foto: Reprodução/Daily Mail UK)


Mais um caso de crueldade na Inglaterra,um casal deixou sua cachorra passando fome por pelo menos 6 semanas, a vida da cachorra que é da raça wemaraner e se chama Lola, foi salva pelos vizinhos que ficaram preocupados com sua grande perda de peso e avisaram a RSPCA (um grupo de proteção de animais do Reino Unido).

Quando o inspetor da RSPCA, Vicky Mcdonald chegou na casa, encontrou Lola tão magra que todos seus ossos apareciam, o veterinário que a examinou disse que ela estava desidratada e que estava sem comer há pelo menos 6 semanas.

Lola ficou sob os cuidados da RSPCA desde que foi resgatada no dia 15 de dezembro, quando pesava apenas 15,5 Kg, no final de janeiro ela já chegou a 21,4 Kg.

                 (Foto: Reprodução/Daily Mail UK)

Agora Lola já está em um novo lar onde vai receber todo o amor e carinho que precisa, os antigos tutores de Lola, Jennifer Plater e Michael Knight, foram acusados de causar sofrimento desnecessário à cachorra, mas não apareceram no tribunal no dia do julgamento.

Com isso, foram considerados culpados por estarem ausentes, então foi emitido um mandado de prisão ao casal que pode pegar até 4 meses de prisão.


Fonte: Portal do Dog


3 comentários:

  1. Tinham que pegar 4 anos de prisão. E ficarem sem comida por 4 meses.

    ResponderExcluir
  2. é preciso mudar a lei os animais sentem fome, frio,ficam doentes ou seja tudo que nós "seres humanos" sentimos ,os animais sentem.Precisa ter maior punição para este tipo de crime em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  3. É muita maldade com um ser inofensivo.

    ResponderExcluir