(Foto: Reprodução Facebook)
A investigação sobre esta propostas medonha da China que pode ser apenas um rumor, revelou uma longa história dessa prática em outros lugares como: Tailândia, Coréia do Norte, Vietnã e outros países da Ásia onde o consumo desse tipo de carne é considerado normal.
Um exemplo de como a China está tratando estes cães condenados vem do Jornal Britânico Daily Mail, em uma reportagem o jornal mostra um caminhão transportando cerca de 500 cães que seriam abatidos e vendidos a restaurantes chineses.
á na Tailândia existe o tráfico de cães, de acordo com uma publicação tailandesa todos os anos milhares de cachorros são roubados no país e contrabandeados para o Vietnã, a demanda é muito alta e um negócio muito lucrativo no mercado negro, dirigido por uma máfia e funcionários corruptos do país asiático.
Fato ou boato, a possível atividade comercial tem gerado protestos, nos Estados Unidos assim como no Brasil e outros países ocidentais, os cachorros são tratados como animais de estimação e as pessoas não aprovam o consumo de sua carne.
Fonte: Aconteceu no Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário