quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ONG Aila convida para evento de adoção





O Linkanimal, em parceria com a Dogwalker e as ONGs AILA e AMPARA ANIMAL, organiza o evento "Meu novo melhor amigo" para adoção de cães e gatos em São Paulo, o evento, que conta com o apoio da Purina Pró-Plan, da Frontiline, da Pet QR e do Rancho dos Gnomos, ocorrerá nesse sábado dia 22/02, no espaço Dog Caffé, Brooklin Paulista.

A proposta do evento é inovadora, cerca de 35 animais serão os anfitriões do encontro e terão livre circulação para receber seus convidados em ambientes exclusivos de gatos ou cachorros, assim, os futuros tutores poderão conhecer melhor a personalidade dos animais e também os animais poderão escolher seus futuros tutores, afinal, a ideia é encontrar novos melhores amigos!

Que adotar, além de apoiar o bem estar animal, receberá um mês gratis de creche Dogwalker, anti-pulgas Frontiline, ração Pró-plan, coleira de identificação QR e muito mais!

O evento ainda contará com musica animada, comidas deliciosas, bebidas geladíssimas e brindes aos montes, veterinários e adestradores estarão no local para tirar dúvidas dos novos tutores.

Para adotar um animal, os interessados deverão levar o RG, comprovante de residência  pagar diretamente para as ONGs a taxa de adoção de R$ 100,00, todos os animais são perfeitamente saudáveis, castrados, vermifugados, vacinados e socializados.

O evento será realizado das 11:00 às 15:00 no espaço Dog Caffé, localizado na Rua Texas n° 605, Broklin/SP.
www.facebook.com/ailaong


Nenhum comentário:

Postar um comentário