segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Família prefere viver num carro a abandonar pit bull (EUA)


              (Foto: Divulgação)


A história de Rocco e da família Devia está deixando muitos emocionados, Carol e Peter Devia, um casal norte-americano de Walnut Creek na Califórnia, está fazendo de tudo para não abandonar o cachorro da raça Pit Bull tutelado por eles, incluindo viver em um carro

Os Devia ficaram sem emprego recentemente, o que fez com que não tivessem como pagar o apartamento onde viviam com seus dois filhos e com o pit bul Rocco e a cadela mix de labrador Camila, assim que se viu nesta situação, o casal decidiu começar a procurar um lugar onde pudesse viver com o resto da família.

Quando encontraram uma casa, Carol e Peter foram avisados pelo senhorio: ou abandonavam Rocco ou não poderiam viver ali, mesmo com o seguro que os Devia tinham feito para o pit bull, o dono do apartamento reforçou que, por razões de segurança o cão não podia habitar ali.

O casal escolheu a segunda opção e decidiu viver com as duas crianças e os dois cães dentro de um carro. "Só conseguirei arrranjar uma casa se abdicar do meu cão, todos dizem para o fazer, mas eu não consigo", explicou Carol ao canal televisivo ABC News.

A família Devia continua vivendo dentro do seu carro e tenta a todo custo acabar com a descriminação de certas raças de cães.



Fonte: Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário