terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Atualização do caso (Pastor evangélico agride cão de estimação)


(Por Rautenberg Protetor)

Acabo de sair da Delegacia do Meio Ambiente de Santo André, onde o suspeito (Pastor), foi intimado a depor hoje às 13hs, infelizmente nem o advogado da igreja que impediu a entrega da cachorrinha Mel, nem o suspeito (Pastor), compareceram para prestar depoimento.


Na fotografia abaixo vocês podem notar a cachorrinha Mel em meus braços, esta foto foi tirada dentro da delegacia na semana passada, quando a esposa do pastor após ver as imagens de agressões, voluntariamente foi até a delegacia nos entregar a guarda da cachorrinha Mel.

Enquanto a esposa do pastor assinava o documento de transferência de posse do animal, o advogado da igreja interferiu, proibindo a esposa de nos entregar a Mel e assinar qualquer documento, sendo assim a cachorrinha voltou para as mãos do Pastor Caique.

Hoje, continuando as investigações, fui novamente ao prédio onde o Pastor Caique morava e consegui mais duas testemunhas, uma dizendo que por várias vezes deixou recados e foi pessoalmente até o apartamento para informar a esposa dos crimes que aconteciam no prédio, envolvendo maus-tratos com seu animal de estimação.

E apesar de ter sido avisada, em nenhum momento a esposa procurou ajuda ou mais informações, também temos uma nova testemunha que em conversa com a esposa do pastor, foi informada pela própria que a cachorrinha estaria com dores nos rins.

Juntando os fatos, podemos concluir que as dores são decorrentes dos socos e chutes deferidos pelo pastor no animal, onde a cachorrinha precisa ser urgente internada em um Hospital Veterinário, pois corre risco de vida.

Sabemos que não podemos generalizar a ação de um indivíduo para o restante da igreja, mas, foi graças ao advogado da igreja que a cachorrinha voltou para as mãos desse monstro, sendo assim, temos TRÊS PESSOAS da igreja envolvidas.

O meu apelo é para que a Igreja Universal do reino de Deus interfira neste caso, puna os envolvidos, e nos entregue a guarda do animal para que receba os cuidados veterinários urgente.

                  ( Foto: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário