sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Abrigo precisa de doação


Um abrigo que cuida de 200 cães e gatos abandonados ou vítimas de maus-tratos está precisando de ajuda, está faltando até ração e os animais não tem o que comer.


              ( Foto: Reprodução/TV Record Brasília)

Os donos do local estão preocupados, e não sabem como vai ser o futuro dos animais se não receberem ajuda, uma das responsáveis pelo abrigo, Helena Rubinato, diz que se a ajuda não for enviada eles terão que doar os animais e até fechar o local.

O abrigo sobrevive de doações, mas desde maio do ano passado as visitas praticamente desapareceram, assim acabaram também os remédios e a ração.

              ( Foto: Reprodução/TV Record Brasília)

O Augusto Abrigo funciona no Jardim Ingá em Luziânia, cidade do Entorno do DF, o local foi fundado em 2008 como lar temporário para ONGs e protetores independentes que precisavam cuidar dos animais.

O abrigo recebeu tantos animais agredidos que os donos quiseram manter o projeto, mesmo diante de tantos problemas financeiros, eles não pretendem desistir do trabalho.

Quem quiser ajudar o Augusto Abrigo, é só ligar no telefone: (61) 3603-2774 ou (61) 9156-4441, as doações também podem ser feitas pelo site  www.augustoabrigo.org



Fonte: R7




Nenhum comentário:

Postar um comentário