quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Peixes são congelados em pista de gelo e causa revolta

arraia



A ideia era que a nova pista de gelo fosse uma exposição da vida marinha e que também chamasse a atenção dos patinadores, mas como se pode passar uma ideia de vida, com a morte?

O parque se chama Space World e fica no Japão, na pista há cerca de 5 mil espécimes, peixes crustáceos e outros animais que foram mortos e congelados.

peixes


Sim, eles foram colocados lá e alinhados como se estivessem nadando ou formando palavras como "Hello" (Olá).

Dizem os funcionários do parque que os peixes foram comprados mortos em um mercado, e que muitos não tinham o padrão para consumo humano.

pista


Mas mesmo assim, com apenas duas semanas de funcionamento, pessoas de todo o mundo
começaram a se manisfestar contra a pista, dizendo que animais eram utilizados para uma brincadeira e que estavam jogando fora o que poderia ser alimento para muitos..

gelo

Por fim, após toda essa discussão pela falta de respeito aos animais, o gelo foi derretido e a pista fechada por pelo menos 1 mês, além disso o parque disse que irá homenagear as almas dos peixes com uma cerimônia fúnebre xintoísta.

formas


"Queríamos que nossos clientes experimentassem a sensação de patinar sobre o mar, mas depois das críticas decidimos parar com a atividade" disse o diretor geral do parque, Toshimi Takeda.

Tomara que na próxima ideia ele pensem bastante antes de usarem animais..

circulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário