quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Quer ganhar uma joia? Participe do Natal Cãopanheiro


                 (Foto: Divulgação)



A campanha Natal Cãopanheiro foi lançado pela Joalheria Tereza Xavier em parceria com a Hill's Brasil, a intenção é arrecadar doações para poder oferecer uma ótima ceia de natal para os cães e gatos que mais precisam.

A ONG Ação Animal é que receberá todas as doações, ajudando assim muitos pets abandonados, se você quiser ajudar doando brinquedos, rações, caminhas, cobertores ou qualquer coisa que um pet precisa, pode deixar na Joalheria Tereza Xavier que fica na Avenida Atlântica n° 1702, loja 7 do Copacabana Palace.

Mas você também pode fazer doações em dinheiro, para isso basta acessar os e-mails desminto@hotmail.com e alinenatal@hotmail.com , que são os e-mails da ONG Ação Animal e tirar as dúvidas.

Outra coisa legal sobre isso é que a joalheria também criou o concurso de fotos "Meu Melhor Amigo", se quiser participar, é só mandar uma foto sua com seu(s) pet(s), tanto o envio de fotos como a votação, estão sendo feitos aqui , mas você também pode publicar a foto no instagram e marcar (@joalheriaterezaxavier) e colocar #natalcaopanheiro e #timecaorioca.

Essas fotos podem seer enviadas até o dia 18 de dezembro e a divulgação dos ganhadors será no dia 26 de dezembro, as 3 fotos vencedoras ganharão uma joia da coleção Meu melhor Amigo e uma foto com seu pet feita pelo fotógrafo Joaquim Nabuco.

Não deixe de participar!!!


Fonte: Portal do Dog

Nenhum comentário:

Postar um comentário