terça-feira, 15 de julho de 2014

Participe da festa augostina para ajudar os sozedinhos


                   (Foto: Divulgação)

Festa AUgustina da Sozed, vai ter muita comida boa, doces de dar água na boca, as tradicionais brincadeiras, bingo, sorteio e bazar!


Terá a participação especial do DJ Iguinho que vai animar a festa e colocar todos para dançar quadrilha! E só para você ficar com água na boca.... terá: empadão, cachorro quente, caldo verde, sopa de ervilha, o delicioso bobó de camarão que fez sucesso no ultimo bazar, e muito mais!

 Toda renda será revertida para os cuidados dos queridos sozedinhos, o ingresso terá um valor simbólico de 5,00.
 Obs: crianças até 12 anos não pagam, levando doação de ração seca, úmida ou material de limpeza, você ganha um cupom para participar do sorteio!

 E como adquirir ingresso?? No dia do evento.
 Obs: Se você quiser trazer qualquer outro tipo de doação também é bem-vindo : remédios, cobertas, tapetes higiênicos, fraldas de bebê tam G e geriátrica tamanho M, vermífugos para cães, etc..

Vamos prestigiar o evento e ajudar os sozedinhos nessa festa que vai ser pra lá de boa!!!!!!!! Convidem os amigos! Qualquer duvida,podem enviar um e-mail para festaaugostina@tyahoo.com.br ou entrar em contato pelo telefone  (21) 99473-8366 (Michely).

 Obs: Não será permitida a entrada de animais no local 
Local: Country Clube da Tijuca (RJ)
Rua: Uruguai 574 (RJ)
Dia: Domingo 03 de agosto das 11 às 17h.

Mensagem enviada por: Ana Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário