terça-feira, 14 de novembro de 2017

Bichinhos fofos que, sem querer mataram seus tutores

loro



Não se assuste, sabemos e temos certeza que nossos pets são muito leais e nunca fariam mal pra ninguém da família, porém, acidentes acontecem né?!

No caso da Dolly, ela era super grudada com sua tutora Fannie que a tratava como uma filha, sempre que Fannie ia pra cozinha, Dolly ia atras.

Mas houve uma noite que Dolly voou e posou no fogão (bem nos botões) e ligou (sem querer) o gás de uma boca do fogão.




Durante toda a noite o gás ficou vazando, até que os vizinhos sentiram o cheiro e chamaram a polícia que encontrou Fannie já inconsciente no chão da cozinha (provavelmente ela sentiu o cheiro tarde demais).

Mas eles fizeram todo o procedimento e ela acordou, ela disse que Dolly abriu o gás da cozinha e que quando ela se deu conta e foi até a cozinha, acabou desmaiando antes.

O triste de tudo é que Fannie foi para o hospital e lá sofreu um derrame devido à grande inalação de gás, ela acabou morrendo.

Antes disso Dolly já havia ligado o gás outras duas vezes, mas nessas vezes Fannie estava presente e desligou.

Vamos a história da lhama: Sua tutora Florence dedicava sua vida a cuidar de gatos, cães, vacas, lhamas e tudo mais, mas seu xodó era a lhama Baby Doll.




Um dia, um amigo de Florence chegou à fazenda e a encontrou no chão, elas estava consciente mas estava ferida, disse que Baby Doll correu para abraçá-la como sempre, mas no meio do caminho, escorregou e a "atropelou" fazendo com que Florence caísse e batesse a cabeça em uma pedra no jardim.

Florence foi levada ao hospital e havia sofrido traumatismo craniano além de quebrar o braço, mas por causa do traumatismo, Florence acabou não resistindo e morreu no mesmo dia.

O amigo de Florence se uniu a uma ONG para conseguir arrumar novos tutores para os animais que Florence deixou, e ele mesmo se incumbiu de cuidar de Baby Doll, que sentiu muita falta de Florence.




Por isso devemos sempre ter cuidado, porque os animais não vão fazer algo para nos machucar, mas as vezes podem acontecer acidentes de percurso, e esses acidentes as vezes podem ser letais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário