quarta-feira, 31 de maio de 2017

Cachorro que anda igual humano - Conheça a verdade por trás disso

duas patas



Tratar o cãozinho de casa como membro da família é lindo, mas querer "humanizar" um pet não é nada bonito, o cachorrinho até faz isso, mas ele não gosta e não quer, e uma pessoa nunca deveria forçar um bichinho a fazer isso!

Esse cachorrinho se tornou uma "fofura viral", as pessoas se apaixonam, mas isso porque não sabem o que ele passou até andar desse jeito.



O cãozinho da foto se chama Smol Bean e seu tutor é um chinês que se chama Zhu e usa seu cão para ganhar dinheiro, no vídeo onde se vê o cachorro, ele parece bem alegrinho  usando roupinhas e correndo em duas patas por cerca de 2 km e muita gente acha lindo, mas não sabem os maus tratos por trás disso.

Já existem canais secretos ensinando pessoas a treinar seus cães para fazer isso, mas é um ensinamento completamente violento, o cachorro vive com medo de por as 4 patas no chão e ser punido com pancadas na cabeça e gritos.



"Esses cães certamente sofrem muitas dores no final do dia, há uma sobrecarga no esqueleto e comprometimento da musculatura deles" diz o veterinário Cláudio M. Ferreira.

Essa sobrecarga vai diminuir a expectativa de vida do peludo, além de que é algo monstruoso para um tutor fazer com seu peludo, não encoraje seu cachorro a fazer isso, se quer que ande sobre duas patas tenha um filho!!



Denuncie maus tratos, seja esse ou qualquer outro, a denuncia pode ser feito pelo número 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário