domingo, 11 de dezembro de 2016

Top 6 posições de dormir mostram o que seu cão quer dizer

dorme



Quando nossos peludos dormem, a personalidade deles mostra como eles se sentem e dependendo disso, você pode saber se ele está, feliz, bem ou se está tímido por exemplo, veja essas posições e diga em qual delas seu cãozinho se enquadra!!😉

1 - Encolhido:

encolhido


É a mais comum das posições pois conserva o calor do corpo, quer dizer que eles são dóceis e que não dão muito problema.

2 - De lado:

de lado

Essa posição mostra que o cão está cômodo e seguro de si mesmo, são cães felizes despreocupados e leais.



3 - Super-cão:
super

Com as patas esticadas e barriga para baixo, quer dizer que tem personalidade forte, muita energia, são motivados e muito felizes.

4 - Barriga para cima, patas abertas:

patas

Quando o cão dorme "arreganhado" assim, é porque ele é autoconfiante e gosta muito do ambiente familiar, costumam ser cães mais grudadinhos e tranquilos.



5 - Barriga para baixo
barriga

Quando o cão dorme assim é porque ele ainda não está muito relaxado, é uma fase que vem antes do sono profundo, essa posição mostra que tem energia, são aventureiros, dispostos a muita diversão, são dóceis e um pouco tímidos.

6 - Desmaiado ou estátua:

estatua

Esa é uma forma deles esfriarem o corpo de forma rápida, a posição mostra que o peludo é feliz e está relaxado, que se adapta a qualquer situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário