terça-feira, 25 de outubro de 2016

Piloto põe emprego em risco para salvar animais - Veja o que ele fez


piloto



Um incêndio devastou Fort McMurray (Canadá), mais de 80 mil pessoas tiveram que correr às pressas e a consequência disso foi que muitos animais ficaram nas casas.

pit

Keith Mann (piloto destinado a evacuar a cidade) deixou de lado as regras da companhia aérea "onde diz que só deveria resgatar as pessoas e não animais" e resgatou os bichinhos também, mesmo sabendo que isso poderia custar seu emprego.

pets

Ele resgatou 40 animais do local que mais parecia o inferno, todos os animais foram a bordo junto com seus tutores, haviam gatos, cães, coelhos, tartarugas, ouriços e chinchilas dentro do avião.

gato

Parece que foi um voo bagunçado né?! Mas o piloto garantiu que foi um voo tranquilo, e que apenas dois cães tiveram que ficar nos banheiros pois estavam assustando as chinchilas e coelhos, mas ele diz " É uma daquelas coisas que nunca imaginei fazer, mas estou feliz por ter feito".

pessoas

Este deve ter sido um voo muito fofo e feliz, parabéns ao piloto que, diferente de muitos, quebrou as regras e salvou muitas vidas, da pra ver nas carinha a alegria.

amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário