segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Pokémon GO - Top 13 Pokémons inspirados em animais de verdade

pokemon



A verdade é que eles existem na vida real também!!

1 - Cartepie:

Cartepie

Esse Pokémon é inspirado inicialmente na lagarta norte-americana da espécie Papilo troilus, com suas cores brilhantes, criam uma ilusão de que as lagartas são cobras verdes comuns, espantando assim alguns predadores.

2 - Arcanine:

arcanine

Esse exemplar canino com poderes de fogo, foi inspirado na raça de cães "Malamute-do-alasca, ele nos EUA e Alasca, então eles são capazes de suportar muito baixas temperaturas, chegam a medir entre 58 e 64 cm e pesam cerca de 40 kg.

3 - Charmander:

charmander

Esse é um dos principais da série Pokémon e foi inspirado nas salamandras, sendo a salamandra Andrias davidianus (a maior do mundo, podendo chegar a 2 metros de comprimento).

4 - Mew e Mewtwo:

mew

Esses dois foram inspirados no marsupial conhecido como rato canguru e no gato Sphynx.

5 - Starmie:

starmie

Esse Pokémon faz lembrar bastante a estrela-do-mar-girassol, podendo chegar a 1 metro de diâmetro, possuindo 16 a 24 braços.

6 - Sandslash:

sandslash

Sendo a evolução do sandshrew, ele é inspirado no Pangolim que possui o corpo coberto por escamas e que usa como defesa uma forma enrolada, semelhante ao que fazem os ouriços.

7 -  Pidgey:

pidgey

 Ele se parece muito com essa ave da vida real,da espécie Cedar waxwing, é uma ave do tamanho médio e tem cores que variam de tons de cinza, amarelo e marrom.

8 - Woope:

woope

O woope se parece muito com essa espécie de salamandra (Ambystoma mexicanum) ou axalote, a diferença dela para as outras é que ela para de se desenvolver na fase de larva.

9 - Mantine:

mantine

Esse já lembra muito a Jamanta ou arraia manta, não é mesmo??

10 - Arbok:

arbok

Com certeza foi inspirado pelas Najas, evidenciando o pescoço diferenciado delas.

11 - Drowzee:

drowzee

O pokémon com poderes hipnóticos foi inspirado pela espécie de Tapirus (parentes próximos da anta), mas o Drowzee também é inspirado em um ser da mitologia japonesa os (baku).

12 - Furret:

furret

Inspirado nos furões que são pets muito comuns no Japão.

13 - Evee:

evee

Apesar desse Pokémon assumir várias formas quando evoluído, ele foi inspirado nos fenecos (raposas do deserto), são animais com hábitos noturnos que caçam pequenos roedores, lagartos e aves, podendo ficar longos períodos sem tomar água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário