quarta-feira, 13 de julho de 2016

Você deixa seu cão lamber seu rosto?? Então leia isso!!





É claro que muitos amantes de seus filhotes sempre dão beijos e abraços e recebem lambidas em troca, ( eu mesmo faço isso) é uma sensação maravilhosa de carinho, porém, especialistas dizem que isso pode trazer sérios riscos de saúde, será?

Disse o professor emérito de virologia e bacteriologia, John Oxford, da Universidade Queen Mary (Londres),"não é apenas o que a saliva carrega, cães gastam metade de suas vidas enfiando seus focinhos em cantos desagradáveis, ou pairando bem próximo sobre dejetos de outros animais, então, seus narizes estão constantemente cheios de bactérias, vírus e germes de todo tipo".

Mas também não quer dizer que, porque seu peludo te lambeu que você irá ficar doente, isso não é uma regra, assim como explica o Dr. Bruce Farber, chefe do departamento de doenças infecciosas no Hospital Universitário de North Shore (EUA), "a última coisa que se deve fazer é alarmar as pessoas dizendo que serão infectadas ao serem lambidas por um cão, porém, vale a pena considerar que podem haver micro-organismos desagradáveis na boca dos animais de estimação que podem ser potencialmente graves".

E ai, o que vocês acham??

Nenhum comentário:

Postar um comentário