terça-feira, 8 de março de 2016

Turista agarra cisne para foto e comete um erro irreparável!

CISNE



Mais um caso onde as pessoas egocêntricas e loucas para fazer sucesso com uma foto, fazem besteira...

Na Macedônia, uma mulher que estava com um grupo de turistas da Bulgária, se aproximou de um lago e começou a puxar um cisne para fora da água, em uma das fotos percebe-se que ela segura a ave pelas asas (de uma forma bem errada) e ainda sorri para a câmera.

BRANCO

Testemunhas afirmam que logo após as fotos, o cisne ficou imóvel e caiu morto à beira do rio, não há informações sobre a identidade da "mulher" que fez isso e também não se sabe se as autoridades conseguiram localizá-la.

RIO

"Como sempre, as pessoas acabam com as vidas dos animais, e sempre por causa da vaidade, por uma foto idiota, para aparecer, depois dizem que o ser humano é racional...até quando isso vai acontecer?" (Jornal do Pet)

10 comentários:

  1. Respostas
    1. acidente?!?! uma retardada segura o bicho daquele jeito e tu vem dizer que foi acidente!

      Excluir
    2. Os animais mais sensíveis morrem qdo sofrem estresse tão repentinos. Alguns desmaia e não morrem.

      Excluir
  2. acho que o cisne ficou muito estressado, por isso morreu.Existem animais que não suportam o medo e morrem mesmo.Para quê incomodá-los?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com cachucha... so pode ser isso... ou ele ja estava doente... e ao se estressar passou mal..

    ResponderExcluir
  4. Acho que as pessoas deveriam respeitar os animais e deixá-los em seus habitats, ela poderia tirar uma foto do cisne sem tocar nele, mas o ego faz com que a pessoa se aproxime e faça de tudo para mostrar que estava lá sem pensar no bem estar do animal.

    ResponderExcluir
  5. Acho que as pessoas deveriam respeitar os animais e deixá-los em seus habitats, ela poderia tirar uma foto do cisne sem tocar nele, mas o ego faz com que a pessoa se aproxime e faça de tudo para mostrar que estava lá sem pensar no bem estar do animal.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh...agora vão dizer que o animal estava doente, e até já morto, como os retardados argentinos disseram quando mataram o pobre golfinho...Afinal, as bestas humanas possuem voz para se defenderem, e os animais sempre estarão sem voz...no lugar errado!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh...agora vão dizer que o animal estava doente, e até já morto, como os retardados argentinos disseram quando mataram o pobre golfinho...Afinal, as bestas humanas possuem voz para se defenderem, e os animais sempre estarão sem voz...no lugar errado!

    ResponderExcluir