quarta-feira, 23 de março de 2016

Gato se enfurece e mantém família refém


lux



Esse é o gato Lux, ele já havia mostrado a sua família que não gostava de certas "brincadeiras" sendo um pouco agressivo, mas é claro que algumas pessoas só percebem isso quando a coisa fica feia, e foi isso que aconteceu.

Um certo dia, o filho de 7 meses do americano Lee Palmer decidiu puxar o rabo do felino (sabemos como crianças não medem força né?!) em resposta ao puxão o gato arranhou a testa do menino, o pai ficou bravo e deu um chute na bunda do gato ( atitude nada boa).

Depois disso o gato ficou uma fera (com toda a razão), então ele partiu para cima de toda a família, a situação ficou tão complicada que todos da casa, inclusive o cachorro, se trancaram em um quarto e ligaram para a polícia.

Enquanto isso o gato montou guarda em frente a porta do quarto, miando alto como se avisasse que estava nervoso (também, pudera né!).

gato

A frase que a polícia ouviu foi " Nós estamos presos, ele não nos deixa sair, ele ficou doido e está tentando nos atacar, diga aos policiais para terem cuidado"

Quando os policiais chegaram e viram que o perigo da casa era um gato, até acharam engraçado, sendo assim eles "libertaram" a família após "capturar" o vilão.

Agora a família não sabe se continua com o gato ou não "Nós definitivamente queremos manter o gato longe do bebê e prestar atenção em seu comportamento" disse Lee.

"Acredito que eles deveriam deixar o bebê longe do gato, até porque se o bebê não tivesse puxado o rabo do gato isso não teria acontecido, mais um vez os animais pagam pelo erro dos famosos "humanos"!" (Jornal do Pet)

3 comentários:

  1. Eu me livrava do gato o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu se fosse o gato, me livraria dessa família o mais rápido possível... Errado os policiais terem mantido o animal na guarda dos agressores, deveriam tê-lo levado para adoção. Outras pessoas poderiam cuidar melhor e receber um pouco de carinho do bichano.

      Excluir
  2. Rebeca Santos ,amei sua resposta .

    ResponderExcluir