terça-feira, 4 de agosto de 2015

O misterioso gato verde - Mito ou verdade??

verde



Este gato causou furor na web, e tudo isso devido a sua coloração verde esmeralda, o caso aconteceu em Varna (Bulgária).

Os moradores locais viram o gato e se surpreenderam com sua cor, decidiram averiguar o ocorrido. Primeiro suspeitaram que alguém poderia ter pintado o gato com tinta spray (o que é um mau-trato).

gato verde

Mas depois de bem investigado, o mistério foi revelado: o gato dormia em cima de embalagens de tinta sintética verde que ficavam guardadas em uma garagem abandonada, então como o gato sempre dormia ali, naturalmente que seus pelos estavam sempre "retocados".

lingua

De qualquer forma, o corante não era saudável para o bichano, logo, os moradores decidiram pegar o "verdinho" para dar um bom banho nele e ver se a tinta havia afetado sua saúde, o problema é que o gato desapareceu do local.


Depois de um tempo, o gato reaparece com sua pelagem natural, sem corantes, então os moradores ficaram sabendo que alguns defensores do bem-estar animal, finalmente pegaram o gato e trataram de tirar a cor verde do bichano, apesar que se nota um pouquinho de tinta nas orelhas e peito, que ainda assim, não deve ser tão nocivo ao gato.

natural

"Ainda bem que existem pessoas que zelam pelos animais." (Jornal do Pet)

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário