segunda-feira, 15 de junho de 2015

O que esse gato fez foi INACREDITÁVEL!!!


heroi



Um bebê foi abandonado em uma caixa de papelão perto de um contêiner de lixo em um edifício de Obninsk (Rússia), provavelmente o bebê que tem entre 2 a 3 meses, só sobreviveu graças a um gato que o aqueceu o tempo todo.

"O gato forneceu calor ao bebê durante várias horas com seu corpo", informou o jornal local Zvezda.

Quando o bebê chorou, uma moradora local o encontrou e percebeu que o gato estava deitado ao seu lado lambendo suas mãos e rosto, o gato não quis deixar o menino mesmo quando chegaram os médicos, ainda assim o gato os seguiu até a ambulância.

"Os moradores estão seguros: se o gato não tivesse cuidado do bebê, ele não teria sobrevivido ao frio do inverno russo" disse o jornal.

O bebê segue internado no hospital e não corre risco de morte, agora as autoridades procuram seus pais.

3 comentários:

  1. Essa mãe que abandonou esse bb foi uma idiota isso sim que custava ela ter levado então esse bb num Hospital se não quisece mais tem muitas mães que quer adotar um bb, não poderia fazer isso com o bb e outra esse gato foi um herói pro bb esse pais é muito frio graças a esse gato que aqueceu o bb e graças a Deus ele está bem e outra mãe que é mãe não abandona seu filho a troco de nada né.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que foi Deus que mandou esse gato nessas horas de abandono e frio pro bb meu deus é de adimirar uma situação dessa não. Eu acho que se eu passece num lugar que vice uma coisa dessa que tivece um bb ou um animal eu acho pegava o bb levaria direto pro Hospital ou que seje eu tivece uma blusa eu tiraria a minha blusa pra cobrir o bb

    ResponderExcluir
  3. Na verdade foi uma troca carinhosa, porque o gato tambem se aqueceu. Alias, e por isso que eu gosto deles.

    ResponderExcluir