sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Impressionante: Veja o que um gorila bêbado faz com fotógrafo que invadiu seu território


                 (Foto: Divulgação/Metro)



Cristophe Courteau tirava fotos no Parque Nacional dos Vulcões, em Ruanda, lá havia uma família de gorilas-costas prateada, e ao que parece o macho-alfa não gostou nada da visita do fotógrafo.

O gorila que se chama Akarevuro, pesando 250 kg, ataca o fotógrafo e começa a agredi-lo, na foto parece até que ele cerra o punho na tentativa de um soco, Cris conseguiu tirar uma foto do momento em que o gorila o atacou.

                  (Foto: Divulgação/Metro)


Cris suspeita que o gorila estava bêbado, pois havia comido muitas hastes de bambu (haja haste pra esse tamanho todo), porque as hastes fermentam no estômago e deixa os gorilas embriagados.

"Todos os membros da família do gorila estavam bastante animados neste dia, provavelmente devido ao consumo de hastes de bambu, o que faz com que os gorilas fiquem extremamente bêbados e agitados", disse o fotógrafo.

" Do nada, Akarevuro correu até mim e em menos de um segundo, ele me atingia como um jogador de rugby, com o choque, pude sentir o peso de seu corpo, depois ele me empurrou com a mão esquerda, como se me quisesse fora de seu caminho, depois correu para a floresta porque queria afugentar um gorila de costas negras que parecia estar interessados nas fêmeas de Akarevuro", complementou ele.


Fonte: JornalCiência


Nenhum comentário:

Postar um comentário