sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Já imaginou você poder conversar com seu pet de qualquer lugar?? Confira essas novidades!!!


                  (Foto: Divulgação)




Já imaginou seu cão ter um comedouro que libera comida na quantidade certa e na hora certa para ele? Ou ter um dispositivo onde você pode vê-lo, conversar e brincar com seu pet
estando você em qualquer lugar?!

Pois bem, essa nova tecnologia foi apresentada ao público em um dos principais eventos de tecnologia do mundo, na CES 2015 em Las Vegas.

O comedouro inteligente leva o nome de SmartFeeder e é da Petnet, ele funciona com sensores e software, basta você dar as informações corretas sobre seu pet, como idade, peso, se ele é sedentário ou não, que o comedouro libera a comida na hora e quantidade exatas.

                 (Foto:Divulgação)

O melhor de tudo é que o tutor do bichinho pode controlar tudo pelo celular através de um aplicativo,isso mesmo, você pode fazer mudanças no comedouro à distância.

Por enquanto o aparelho está em fase final de teste e custa US$ 249, a empresa diz que fará entregas fora dos EUA, mas ainda não sabem como será o frete.

Também foi lançada a coleira Scout 500 da Motorola, pela empresa Binatone, têm câmera com transmissão ao vivo, GPS para te informar onde o peludo está e também um microfone tanto para você falar com ele como para ele "falar" com você... (bem legal isso!).

                 (Foto: Divulgação)


Você também pode escolher por onde seu pet pode passear e se por acaso ele sai fora do lugar determinado, a coleira emite um som que para o pet não é muito agradável, na tentativa de ele voltar para onde estava.


Mas essa coleira super legal estará à venda em junho no EUA, pelo valor de US$ 199, vamos esperar e ver quando chega ao Brasil!!


Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário