quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O que esse cão fez para proteger seu tutor, nenhuma pessoa faria!!!


                 (Foto: Reprodução/NYDailyNews)



Na Índia, um cão se recusou a sair de perto da sepultura de seu tutor, amoroso e fiel ele permaneceu ali por 2 semanas.

Se nome é Tommy e ele ficou 15 dias sem água e sem comida, passando frio em Chennai, no Sul da Índia, tudo isso para proteger o túmulo de seu tutor Shri de 18 anos, que morreu em um acidente de carro.

Dawns Williams que é oficial de resgate de animais, resolveu ir até o lugar onde o cão estava para alimentá-lo: "Eu vi pela primeira vez o cão sentado em um túmulo recente, quando passei lá em uma semana, mas quando passei lá no começo da outra semana, ele ainda estava lá, no mesmo lugar e na mesma posição, parecia que não havia se mexido por semanas", disse Williams.

                 (Foto: Reprodução/NYDailyNews)


"Eu podia ver que ele estava em uma condição perturbadora, estava faminto e estou certo de que tinha lágrimas em seus olhos", completa Williams.

Sendo assim, ele ofereceu água e biscoitos ao cão que se recusava a sair do lugar. "Então perguntei aos moradores da região se eles conheciam o cão, eles disseram que o cão se chamava Tommy e que guardava o túmulo de seu tutor".

Logo o socorrista conseguiu rastrear Shrimati Sundari, mãe do jovem que havia morrido: "Quando o cão a viu, pulou em cima dela e começou a lamber e depois descansou a cabeça em seus pés", disse ele.

                  (Foto: Reprodução/NYDailyNews)


A mãe do garoto disse que o cão e o filho estavam sempre juntos e que após o acidente de carro, Tommy havia sumido e ela achou que ele tivesse procurado outra casa: "Ela disse que o levaria de volta para casa e o chamaria de amigo leal, sendo ele uma lembrança de seu filho", afirma Williams.

"Foi muito triste vê-los caminhar juntos, mas eu estava feliz, tenho certeza que Tommy vai ajudar Shrimati com sua dor, os cães são surpreendentes em momentos de emoção", finalizou ele.


Fonte: Jornal Ciência

Um comentário:

  1. MUITOS DIZEM QUE NAÕ EXISTE AMOR VERDADEIRO,NOS HUMANOS LÁ TENHO MINHAS DUVIDAS,MAS DOS ANIMAIS NÃO TENHO A MENOR DUVIDA QUE ELES AMAM, MESMO
    SEM PEDIR NADA EM TROCA.

    ResponderExcluir