sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Lazarus: Saiba porque ele é o cão imortal!!


                 (Foto: Reprodução/DailyMail)



Este é Lazarus, esse nome foi dado lembrando Lázaro que foi ressuscitado por Jesus, e tudo isso porque ele já sofreu um acidente de carro com seus tutores antigos, um acidente tão grave que os veterinários dizem que nenhum cão sobreviveria.

Mas ele sobreviveu, então seus tutores se mudaram e não puderam levá-lo, deixado-o para adoção, só que, de acordo com o abrigo de animais, se o cão não é adotado em uma semana ele é levado à eutanásia.

                  (Foto: Reprodução/DailyMail)


Então a eutanásia do pobre Lazarus estava marcada para o dia 10 de setembro de 2014, o inesperado aconteceu, veja o que um membro da organização contou sobre isso:

                  (Foto: Reprodução/DailyMail)


" Naquela noite, o veterinário do abrigo chegou para praticar a eutanásia nos cães que não encontraram um lar dentro do prazo, a injeção letal foi aplicada em todos os cães e todos tiveram suas pulsações cessadas como era esperado, mas um cão em especial mantinha um batimento cardíaco fraco. O veterinário então aplicou outra dose da injeção e registrou nos documentos que o cão, de quatro anos de idade, estava morto. No dia seguinte, quando a equipe chegou para fazer a remoção dos cães mortos, perceberam que este cão estava vivo, com os olhos abertos e a ração que estava na gaiola tinha sido comida, ele parecia assustado e estava trêmulo, mas estava sentado, vivo e pronto para ser adotado!"

Após isso, Lazarus foi adotado pelo chefe da Two By Two que também é uma organização de resgate que assumiu a responsabilidade pelo cão,



Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário