sábado, 23 de agosto de 2014

Polícia resgata cãozinho amarrado à janela


                  (Foto: Divulgação)



Na terça-feira dia 19, a Polícia Civil resgatou um cachorrinho filhote que estava preso a uma janela na marquise de um prédio em Ceilândia Sul, no Distrito Federal, o cãozinho era mantido em uma coleira amarrada na grade de uma janela e estava exposto ao sol durante o dia todo.

O tutor do filhote será chamado para prestar esclarecimentos, a corporação libertou o cão depois que um grupo de pessoas ligadas a uma associação de proteção a animais registrou ocorrência de maus-tratos na 23º DP.

Samira Alves que é uma das protetoras, disse que o cão foi visto desde segunda-feira (18) sob sol forte, sem água e sem comida, ela, a irmã e três policiais civis participaram do resgate.

"Minha irmã saiu que nem uma doida procurando uma escada (na vizinhança) para subirmos até lá, um dos agentes da polícia subiu a escada até o nível do telhado e passou ela pra mim, que também estava na escada, ai desci com ela", disse.

"Ela é bem bebê e só quer brincar,corria muito, agora vamos levá-la para o veterinário para fazer exames, enquanto o juiz decide se a cachorrinha volta ou não para o tutor, a Cacau (nome que a associação a batizou) não pode ser adotada, vai ficar no lar temporário", diz.

Segundo um comerciante que não quis se identificar, o tutor da cachorrinha vive no apartamento mas passa o dia todo fora, ele afirmou que o tutor dela se mudou para o prédio há menos de um mês e comprou ração na noite anterior.


Fonte: G1

2 comentários:

  1. CADEIA PARA ESSE CAFAJESTE É POUCO PENA QUE NO BRASIL, NEM ASSASSINO VAI PRESO, QUANTO MAIS TORTURADOR DE ANIMAIS

    ResponderExcluir
  2. CADEIA PARA ESSE CAFAJESTE É POUCO PENA QUE NO BRASIL, NEM ASSASSINO VAI PRESO, QUANTO MAIS TORTURADOR DE ANIMAIS

    ResponderExcluir