terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ele salvou seus tutores do ataque de um urso...e foi abandonado


                  (Foto: Reprodução/Daily Mail)



astor alemão Duke, ele sofreu uma grande injustiça e ingratidão por parte de seus "tutores", infelizmente alguns seres humanos conseguem ser tão desprezíveis a ponto de deixar para a eutanásia um pet que salvou suas vidas.

Quando ele foi levado ao abrigo New York City Animal Care and control, seus "tutores" disseram que ele era uma companhia fiel e que eles o abandonariam pois o proprietário da casa onde moravam, tinha alergia e problemas com o cão.

Acontece que Duke salvou sua família de um ataque de urso, depois disso era para a família ser agradecida eternamente ao cão, mas pelo contrário, depois disso eles o abandonaram.

De acordo com o abrigo, Duke é extremamente carinhoso e adora beijos e abraços.

A história dele comoveu não só as pessoas, mas também uma organização que trabalha no resgate de cães, essa ONG adotou Duke e espera poder encontrar um novo lar para ele, pelo menos agora ele não corre mais o risco de eutanásia e provavelmente terá um novo lar bem rápido.

"As pessoas devem ser mais agradecidas à seus pets, eles dão a vida deles em troca da vida do tutor, e nem sempre são correspondidos e amados da mesma forma." (Jornal do Pet)


Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário