sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Boxer com apenas duas patas ganha mini-documentário sobre sua vida


                  (Foto: Divulgação)



Você se lembra do Duncan, um filhote de boxer de 9 meses que conquistou muitos fãs quando mostrou suas habilidades ao andar com apenas duas patas?

Pois bem, agora ele ganhou um filme sobre sua vida, ele ficou famoso quando suas imagens surgiram na web provando que ele é um sucesso entre os amantes de animais, tanto que todos os fabricantes de câmeras GoPro o procuraram para ser estrela de um mini-documentário.

No vídeo abaixo, vemos Duncan nadando, dando saltos e subindo escadas, ele foi adotado por Amanda Giese que é fundadora da Panda Paws Regate, após sua empresa fazer uma visita à família do cão e notar que ele tinha graves problemas de nascimento.

Amanda teve que optar pela morte induzida ou remover suas patas traseiras, ela escolheu a segunda opção.

No documentário ela diz: "Qualquer coisa que um cão de 4 patas faz naturalmente, Duncan teve que aprender a fazer de sua própria maneira".

Duncan já teve duas cadeiras de rodas, desde que teve as pernas amputadas, mas ele se recusou a usá-las, e como ele não pode ser equipado com próteses ou órteses, pois não há nada para anexá-las, ele vai aproveitar o resto de seus anos com apenas dois membros.

Isto serve de exemplo para muitas pessoas que, logo no primeiro problema com um pet, acaba optando pela morte induzida, dê uma segunda chance, nem sempre a morte é a única saída!" (Jornal do Pet)

Confira o vídeo:



Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário