quinta-feira, 3 de julho de 2014

Leãozinho é flagrado totalmente dopado no zoológico Lujan


                  (Foto: Divulgação)

Até onde se sabe o zoológico Lujan,
permite aos visitantes interagir com os animais nas jaulas, então você pode entrar na jaula do leão e fazer um carinho nele e até tirar foto, porém é meio estranho aceitar o fato de que animais selvagens aceitem isso por pura e espontânea vontade, afinal de contas são animais SELVAGENS !

 No vídeo abaixo pode-se ver que deve ter algo de errado, alguns animais parecem dopados, pois andam cambaleando e caem no chão.

A pessoa que fez essa foto percebeu que vários animais estavam dopados, uma outra pessoa que esteve nesse zoológico também disse que quando entrou na jaula por 3 minutos para tirar foto com os filhotes de leão, percebeu que quando eles demonstravam de alguma forma que estavam meio irritados, os tratadores davam uma seringa com um líquido transparente (se era água ou remédio não se sabe), e colocavam os pequenos de lado para se acalmarem um pouco antes de começar tudo de novo. Leia mais em: Polêmico zoo em Buenos Aires .

Confira o vídeo:



"Não sei porque os humanos insistem em tentar mostrar poder sobre os animais, sobre a natureza, enfim... sobre tudo e todos" (Jornal do Pet)




Fonte: Facebook/Wil Lakisha/  AiresBuenos

Nenhum comentário:

Postar um comentário